Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LM

Descrição

Licenciatura em Marketing

ISCTE-IUL

Objectivos gerais

A licenciatura em Marketing tem a duração de 3 anos / 6 semestres.

No primeiro ano, privilegiam-se competências fundamentais de diferentes áreas científicas, nomeadamente, Métodos Quantitativos, Economia, Contabilidade e Direito, juntamente com competências base das áreas da Gestão e das Finanças.

No segundo ano, a formação é direccionada para o aprofundamento das competências das áreas de Marketing, em simultâneo com o reforço das competências da área de Métodos Quantitativos e de Gestão de Operações e Logística.

No terceiro ano, o programa é composto por unidades curriculares aplicadas da área da Marketing, complementando-se a formação com uma diversidade de unidades curriculares direccionadas à aquisição de competências específicas da Gestão. Este ano final dá acesso a um leque variado de unidades curriculares optativas, permitindo que cada curriculum individual se especialize em áreas distintas de interesse no domínio da Gestão ou do Marketing.

Toma particular relevância, no segundo semestre do terceiro ano, o Projecto de Marketing Empresarial, em que se aplicam as competências consolidadas ao longo do curso a uma situação empresarial real.

A informação contida nesta página é da responsabilidade da equipa de coordenação do curso.