Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MAPP

Descrição

Mestrado em Administração e Políticas Públicas

ISCTE-IUL

Breve introdução

  • Ano lectivo 2006/2007 (8.ª edição).
  • Temático, 2.º ciclo de estudos, de acordo com o modelo de Bolonha.

Objectivos gerais

Desenvolver estudos especializados sobre temas da administração pública central e local e problemas de definição e implementação de políticas públicas em Portugal, bem como possibilitar a abertura de novos domínios de investigação universitária. Do ponto de vista curricular importa contribuir para o aprofundamento de competências adequadas a um processo de mudança do funcionamento da Administração Pública onde os valores da eficiência e da eficácia devem ser assumidos conjuntamente com os da equidade, transparência e efectividade.

Destinatários

O Mestrado em Administração e Políticas Públicas tem como destinatários preferenciais os dirigentes e quadros superiores da administração pública - central e local - e dos institutos e empresas públicas, admitindo-se igualmente a sua frequência por licenciados com experiência profissional relevante.

A informação contida nesta página é da responsabilidade da equipa de coordenação do curso.