Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Seminário de Investigação em Marketing (1 º Sem 2017/2018)

Bibliografia

Básica

    Baranano, Ana Maria (2004) Métodos e Técnicas de Investigação em Gestão, Edições Sílabo
    Uma Sekaran e Bougie Roger (2010) Research Methods for Business, 5ª edição, John Wiley and Sons
    

Complementar

    Jane Ritchie e Janes Lewis (2003) Qualitative Research Practice, Sage Publications
    Magalhães Hill, Manuela e Hill, Andrew (2005) Investigação por Questionário (2ªEd.), Edições Sílabo