Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Seminário de Investigação em Marketing (1 º Sem 2017/2018)

Objectivos

Seminário de Investigação em Marketing

Mestrado em Marketing

Objectivos Gerais

No final da unidade curricular, os alunos devem ser capazes de: 1. Saber diferenciar: uma Dissertação, um Projecto Empresa, um Caso Pedagógico e um Plano de Negócios; 2. Perceber a filosofia que sustenta as escolhas e decisões a tomar na definição de pesquisa; 3. Perceber as implicações metodológicas da escolha da ?Filosofia da Ciência?; 4. Saber como seleccionar um problema de investigação e rever a literatura; 5. Saber como escrever uma proposta de investigação e um projecto de tese de marketing.