Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  PGDC

Estratégia e Planeamento de Marketing (1 º Sem 2017/2018)

Bibliografia

Básica

    Lendrevie, Jacques; Levy, Julien; Dionisio, Pedro; Rodrigues, Vicente (2015), Mercator da Língua Portuguesa, Teoria e Prática do Marketing, Pub.D.Quixote, Portugal 

Complementar

    - Kotler, Philip; Keller, Kevin (2015), A Framework for Marketing Management, Prentice-Hall International, USA
    - Dibb, Sally, Simkin, Lyndon, Pride, William M., Ferrrell, O.C., (2006), Marketing Concepts and Strategies, Houghton Mifflin, USA