Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  PGDC

Estratégia e Planeamento de Marketing (1 º Sem 2017/2018)

Objectivos

Estratégia e Planeamento de Marketing

Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial

Objectivos Gerais

No final da unidade curricular, os alunos devem ser capazes de: 1. Decidir sobre acções de marketing mix coerentes com uma estratégia pré-definida; 2. Compreender o papel dos diferentes elementos da estratégia de marketing para o alcance de objectivos; 3. Diagnosticar e desenvolver soluções para problemas de marketing ao nível das variáveis produto, preço e distribuição; 4. Usar a criatividade, como complemento dos domínios conceptual e operacional, para construir vantagem competitiva.