Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MCCTI

Marketing Político (2 º Sem 2018/2019)

Bibliografia

Básica

    BENNETT,L e ENTMAN, R.M. (2001) Mediated Politics: Communication in the Future of Democracy. Cambridge: Cambridge University Press.
    ESPÍRITO SANTO, P.(2006) Sociologia Política e Eleitoral. Lisboa: Universidade Técnica de Lisboa.
    ESSER, F.e PFETSCH, B.(Eds.) (2004) Comparing Political Communication.Theories, Cases and Challenges.Cambridge: Cambridge University Press.
    FARELO LOPES, F. e FREIRE, A.(2002) Partidos Políticos e Sistemas Eleitorais. Oeiras Celta Editora.
    HOWARD, P.N.(2006) New Media Campaigns and the Managed Citizen. Cambridge University Press.
    LOUW, E. (2005) The Media and Political Process. London: Sage Publications.
    NORRIS, P. (2000) A Virtuous Circle: Political Communications in Postindustrial Societies. Cambridge: Cambridge University Press.
    PATTERSON, T. (2001) The American Democracy. NY: McGraw-Hill.
    SERRANO, E. (2006) Jornalismo Político em Portugal (1976-2001). Lisboa : Edições Colibri.
    STANYER, J. (2007) Modern Political Communication. Oxford: Polity Press.