Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MAE , MCP , MCTRL , MCCTI , MES , MEECult , EI , MEU , GNM , MPP , MSS , MS

Métodos de Análise de Multimédia (1 º Sem 2019/2020)

Programa

Métodos de Análise de Multimédia

Mestrado em Administração Escolar
Mestrado em Ciência Política
Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais
Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação
Mestrado em Educação e Sociedade
Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura
Mestrado em Estudos de Internet
Mestrado em Estudos Urbanos
Mestrado em Gestão de Novos Media
Mestrado em Políticas Públicas
Mestrado em Serviço Social
Mestrado em Sociologia

Programa

1 A análise de conteúdo aplicada aos media na sociedade em rede: contexto, desafios, problemas e soluções 2 Limitações da dicotomia análise quantitativa/qualitativa: holismo e contextualização 3 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de imprensa 4 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de rádio 5 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de televisão 6 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de fotografia 7 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de cinema 8 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de som 9 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de media nativos digitais 10 Seminário de apresentação/discussão do trabalho desenvolvido pelos alunos