Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MG

Planeamento e Inovação em Marketing (1 º Sem 2019/2020)

Método de Avaliação

Trabalhos de grupo (40%). Avaliação com base na apresentação e relatorio escrito. Exame (60%). Nota final mín.exame 7.5,assiduidade mínima de 2/3 Os alunos que reprovem na avaliação regular possuem 1 época de exame com ponderação de 100%. Os alunos aprovados podem inscrever-se para melhoria na época de recurso.