Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MG

Planeamento e Inovação em Marketing (1 º Sem 2019/2020)

Objectivos

Planeamento e Inovação em Marketing

Mestrado em Gestão

Objectivos Gerais

Os alunos deverão poder relacionar enquadramentos conceptuais do Marketing a situações organizacionais reais, através de uma abordagem sistémica e integrada da gestão do marketing mix na criação de valor de forma apropriada e no contexto certo Os alunos deverão mostrar competências na compreensão da complexidade do ambiente de negócios em mercados sofisticados e altamente competitivos devendo no processo produzir recomendações estratégicas de marketing relevantes