Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  GE

Ferramentas de Comunicação (2 º Sem 2018/2019)

Bibliografia

Básica

    - Brochand, Bernard, Lendrevie, Jacques, Rodrigues, Vicente e Dionísio, Pedro, "PUBLICITOR Comunicação 360º", Publicações D.Quixote, Lisboa, 2010

Complementar

    - Clow, Kenneth; Baack, Donald, Integrated Advertsing, Promotion and Marketing Communications, 7th Edition, 2015
    - Belch, George; Belch, Michael, "Advertising and Promotion: An Integrated Marketing Communications Perspective,10th Edition, McGraw Hill, 2014
    Exercícios e artigos entregues aos alunos.