Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  GE

Ferramentas de Comunicação (2 º Sem 2018/2019)

Programa

Ferramentas de Comunicação

Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial

Programa

1. Da Estratégia de Marketing à Estratégia de Comunicação 2. Estratégia de Comunicação - Alvos de Comunicação - Objectivos de Comunicação - O mix da Comunicação - Proposta de mensagem 3. O Mix da Comunicação - O papel da comunicação no Marketing Mix. - As variáveis do mix de Comunicação. 3.1. Publicidade 3.2. Marketing Directo 3.3. Merchandising 3.4. Relações Públicas 3.5. Patrocínios/Mecenato 3.6. Promoção de Vendas 4. Plano Integrado de Comunicação