Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LCD , LCD-PL

Amostragem e Fontes de Informação (2 º Sem 2019/2020)

Bibliografia

Básica

    Groves, R., Fowler, F., Couper, M., Lepowski, J., Singer, E. & Tourangeau, R. (2009) Survey Methodology, 2nd edition, John Wiley and Sons.
    Salganik, M. (2018). Bit by Bit- Social Research in the Digital Age. Princeton University Press
    Vannette, D., Krosnick, J. (2018) The Palgrave Handbook of Survey Research. Palgrave MacMillan
    Walker, R. (2015). From Big Data to Big Profits: Success with Data and Analytics, Oxford University Press. 
    Zozus, M. (2017) The Data Book: Collection and Management of Research Data. Chapman and Hall

Complementar

    Poynter, R., Williams, N., York, S. (2014) The Handbook of Mobile Market Research: Tools and Techniques for Market Researchers, John Wiley and Sons.
    Vicente, P. (2012). Estudos de mercado e de opinião, Edições Sílabo.