Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LG , LGRH

Gestão do Marketing (2 º Sem 2017/2018)

Bibliografia

Básica

    LINDON, Denis; LENDREVIE,Jacques; LÉVY, Julien; DIONÍSIO, Pedro; 
    RODRIGUES, Joaquim Vicente. (2015), MERCATOR da Língua Portuguesa, Dom Quixote.

Complementar

    Kotler, P. (2012), Marketing Management - Analysis, Planning, Implementation and Controle (Millennium Edition, 14th) Englewood Cliffs: Prentice Hall.
    Dibb, S., Simkin, L., Pride, W. e Ferrell, O., (2005) Marketing ? Concepts and Strategies, (European Edition, 5th) Boston, MA: Houghton Mifflin.
    Exercícios e artigos entregues aos alunos