Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LG , LGRH

Gestão do Marketing (2 º Sem 2018/2019)

Método de Avaliação

O sistema de avaliação periódica é composto: Participação nas aulas (20%); Trabalho final (40%); Teste final (40%). Nota mínima em cada uma das componentes é 8 valores. O aluno deve assegurar uma assiduidade igual ou superior a 80% (menor será automaticamente excluído da avaliação periódica).Os alunos que reprovarem na avaliação regular possuem duas épocas de exame tendo os exames uma ponderação de 100% da nota. Nota final entre 8 e 10 ou superior a 16 levará a defesa de nota.