Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LE , LG

Comunicação em Marketing (2 º Sem 2017/2018)

Método de Avaliação

A avaliação pode ser contínua ou final (por exame). Recomenda-se a avaliação contínua (em1ª época), composta por 4 instrumentos de avaliação:  Presença e participação nas aulas (20%)- participação individual(resposta a questões dirigidas e/ou intervenção directa do aluno) e resolução de exercícios em grupo  2 Trabalhos de Grupo para a resolução de Casos Práticos (30%)  1 Trabalho individual (20%)  Frequência (30%) ? com nota mínima de 7,5 valores O aluno deve assegurar uma assiduidade igual ou superior a 80%, sem a qual será automaticamente excluído da avaliação periódica, tendo que se submeter a exame final. Os grupos de trabalho serão constituídos por 3 a 5 elementos. A avaliação por exame constitui 100% da nota. Os alunos abrangidos pelo ?Regulamento Interno para Estudantes com Estatutos Especiais? deverão contactar o docente da UC, ou o Coordenador da mesma, na primeira semana de aulas de cada semestre, com vista ao enquadramento dos processos de aprendizagem e avaliação na UC