Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LGM

Distribuição e Merchandising (2 º Sem 2016/2017)

Programa

Distribuição e Merchandising

Licenciatura em Gestão de Marketing

Programa

1. Princípios de sucesso na cadeira de Distribuição e Merchandising 2. Princípios de apresentação escrita e oral 3. Conselhos para a preparação dos casos 4. Forma de organização do trabalho 5. O aparelho comercial português 6. A internacionalização da Distribuição 7. O Marketing do Retalhista 8. Atmosfera de loja 9. Merchandising de Sedução 10. Merchandising de Gestão 11. Modelos de Avaliação de Merchandising 12. As funções dos distribuidores e as estratégias dos produtores 13. As novas formas de organização dos distribuidores: a gestão por categorias 14. Comércio electrónico 15. Franchising 16. Comunicação no retalho 17. Supply Chain Management 18. Trade Marketing 19. A negociação produtores-distribuidores 20. Relações de partenariado: Produtores-Distribuidores. E.C.R.