Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LGM

Distribuição e Merchandising (2 º Sem 2017/2018)

Bibliografia

Básica

    - Lendrevie, Lindon, Dionísio e Rodrigues, Mercator XXI -Teoria e prática do Marketing, Publicações Dom Quixote, Lisboa, 2004
    - Rousseau Manual de Distribuição 2ª edição, Principia, Lisboa, 2008 
    - LeVY e WEITZ, Retailing Management, McGraw HIll, International Edition, 2004 
    - Coughlan, Anderson, Stern and El-Ansary, "Marketing Channels", 7th Edition, Prentice-Hall, New Jersey, 2006  

Complementar

    - CARVALHO, JOSÉ CRESPO (Obra coordenada), e-Business e Distribuição  Sectores em Mudança, INDEG/ISCTE e Bertrand, Lisboa, 2001