Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LGM

Distribuição e Merchandising (2 º Sem 2018/2019)

Bibliografia

Básica

    - Baynast, A., Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P. e Rodrigues, V.(2018) Mercator 25 Anos, O Marketing na Era Digital, Publicações Dom Quixote, Lisboa
    - Berman, B., Ervans, J. e Chatterjee, P., (2017) Retail Management - A Strategic Approach - Global Edition - 13 th International Edition, Pearson, England  
    - Artigos e casos diversos indicados na programação, que são entregues aos alunos. 

Complementar

    - Rousseau Manual de Distribuição 2ª edição, Principia, Lisboa, 2008
    - Palmatier, P., Stern, L. e El-Ansary, A., (2016) Marketing Channels Strategy, International Edition, 8th Edition, Routledge, New York, USA