Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  LGM

Comunicação Integrada em Marketing (1 º Sem 2016/2017)

Programa

Comunicação Integrada em Marketing

Licenciatura em Gestão de Marketing

Programa

1. Conceitos básicos da Comunicação 2. Da Estratégia de Marketing à Estratégia de Comunicação Objectivos e alvos de Marketing e de Comunicação Processo de decisão de compra 3. Tipos de Comunicação 4. O Mix da Comunicação O papel da comunicação no Marketing Mix. O mix de Comunicação. 5. Os actores da comunicação As Agências Preparação de briefings 6. Publicidade Publicidade Institucional e Publicidade de Produto Preparação, execução e avaliação de uma campanha publicitária 7. Relações Públicas e Marketing Viral Objectivos, públicos e meios Planeamento e Execução de Acções 8. Marketing Directo Preparação, execução e avaliação de uma campanha 9. Merchandising Tipos de merchandising Objectivos e técnicas 10. Promoções de Vendas Públicos, objectivos e técnicas promocionais 11. Patrocínios/Mecenato Objectivos e Estrutura de uma acção 12. Outras formas de Comunicação 13. Novas Tendências em Comunicação de Marketing 14. Plano Integrado de Comunicação