Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MG

Análise de Dados (2.º Ciclo) (1 º Sem 2017/2018)

Bibliografia

Básica

    1)Hair Jr et al., Multivariate data analysis: a global perspective, 7th ed, 2010.
    2)Mario Mazzocchi, Statistics for Marketing and Consumer Research, SAGE, 2011.

Complementar

    1) Elizabeth Reis, Estatística Multivariada Aplicada, 2ª ed., Edições Sílabo, 2001;
    2) Elizabeth Reis, Paulo Melo, Rosa Andrade e Teresa Calapez, Estatística Aplicada, vol. 2, 5ª ed., Edições Sílabo, 2003.
    3) Erik Mooi e Marko Sarstedt, A Concise Guide to Market Research: the Process, Data, and Methods using IBS SPSS Statistics, Springer, 2011.
    4) João Maroco, Análise Estatística com PASW Statistics, Edição de autor, 2010.
    5) Maria de Fátima Salgueiro e Catarina Marques - Apontamentos de apoio à UC de Análise de Dados, Mestrado de Gestão, 2016/2017.
    6)Paul Newbold, William Carlson and Betty Thorne, Statistics for Business and Economics, 7th ed., 2009.
    7) Raúl Laureano e Maria do Carmo Botelho, SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2010.
    8) Raúl Laureano, Testes de Hipóteses com o SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2011.