Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MPSO

Psicologia Social do Consumo e da Comunicação (2 º Sem 2018/2019)

Método de Avaliação

Regime de avaliação: Periódica ou final. Periódica: Trabalho de grupo de aplicação prática (40%); Trabalho individual de concepção de projecto de investigação em psicologia do consumo e da comunicação (40%); Quatro perguntas sobre aulas (20%). Os estudantes ficam aprovados se tiverem nota igual ou superior a 9.5 valores em cada um dos elementos. Final: Exame (60%) e Trabalho individual de concepção de projecto de investigação (40%), nas condições vigentes no REACC.