Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Inovação e Criatividade em Marketing (2 º Sem 2018/2019)

Método de Avaliação

O sistema de avaliação periódica é composto por: Estudos de caso e análise de artigos(15%); Trabalho final (35%); Teste (50%). A nota mínima em cada uma das componentes é de 7,5 valores. O aluno deve assegurar uma assiduidade igual ou superior a 2/3, sem a qual será automaticamente excluído da avaliação periódica. Os alunos que reprovarem na avaliação regular possuem duas épocas de exame (1ª e de recurso), tendo os exames uma ponderação de 100% da nota,nota mínima de 9,5.