Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Inovação e Criatividade em Marketing (2 º Sem 2018/2019)

Programa

Inovação e Criatividade em Marketing

Mestrado em Marketing

Programa

CP1 - Inovação O que é? Porque é importante? Envolvente Âmbito da inovação Ciclo de Inovação - Fases e Atividades típicas CP2 - Fase 1 - Estratégia de Inovação Coordenação com a Estratégia da Organização/Gestão da marca Alternativas estratégicas CP3 - Fase 2 - Oportunidade Fontes Ouvindo o consumidor Geração de Consumer insights Workshop in class Aspectos críticos na identificação e avaliação de oportunidades CP4 - Fase 3 - Ideia Criatividade Metodologias formais e informais Workshop em sala Avaliação de ideias CP5 - Fase 4 - Desenvolvimento Da ideia ao marketing mix O impacto das novas tendências no marketing mix: medias sociais, causas sociais e customização em massa. Números do negócio - Análise de valor CP6 - Fase 5 - Testes Testes à inovação Testes de comunicação CP7 - Fase 6 - Introdução Estratégias de lançamento Coordenação Planos de contingência CP8 - Projeto