Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing (1 º Sem 2018/2019)

Método de Avaliação

Avaliação periódica: 2 testes (um em Outubro-20%, outro em Dezembro-30%) e 2 trabalhos de grupo (20% e 30%), testes com nota >= 7,5 valores; presença >=2/3 das aulas, média final >=10 valores. Avaliação por Exame: Exame individual, com parte escrita teórico-interpretativa (50%) e parte em computador (50%). A classificação mínima em cada parte do exame é de 7,5 valores. A aprovação é obtida com uma classificação média mínima de 10 valores.