Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing (1 º Sem 2018/2019)

Objectivos

Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing

Mestrado em Marketing

Objectivos Gerais

Pretende-se que os alunos, no final da unidade curricular, conheçam os conceitos e métodos mais importantes no âmbito da recolha e tratamento de informação quantitativa para estudos de mercado e de marketing. Pretende-se ainda que sejam capazes de identificar e aplicar, com auxílio de software estatístico, os métodos adequados a cada problema concreto.