Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM

Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing (1 º Sem 2018/2019)

Programa

Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing

Mestrado em Marketing

Programa

1. Objectivos da pesquisa de mercados: Design do estudo 2. Processos de recolha de informação quantitativos 3. Métodos de amostragem aleatórios e não-aleatórios 4. Dimensão da amostra 5. Construção do questionário: Tipos de escalas de medida 6. Erros amostrais e erros não-amostrais 7. Preparação e análise estatística dos dados 7.1 Análise descritiva exploratória 7.2 Inferência estatística: intervalos de confiança e testes de hipóteses paramétricos e não-paramétricos 7.3 Análise multivariada 7.3.1 Modelo de regressão linear múltipla 7.3.2 Análise em componentes principais 7.3.3 Análise de clusters