Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MGE

Gestão do Marketing (2.º Ciclo - Ch) (1 º Sem 2019/2020)

Método de Avaliação

Trabalhos de grupo (10%+40%). Avaliaçãp com base em apresentação e discussão. Exame (50%) Nota min. exame 9.5,assiduidade mínima de 80% Os alunos que reprovem na avaliação regular possuem 2 épocas de exame (1ª e de recurso), com ponderação de 100%. Os alunos aprovados podem inscrever-se para melhoria na época de recurso. Se optarem pelo exame de 1ª época terão de informar o docente por escrito e perdem a nota da avaliação regular. Nota mínima para aprovação igual ou superior a 9.5 valores.