Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MGE

Gestão do Marketing (2.º Ciclo - Ch) (1 º Sem 2019/2020)

Objectivos

Gestão do Marketing (2.º Ciclo - Ch)

Mestrado em Gestão de Empresas

Objectivos Gerais

Os alunos deverão poder relacionar enquadramentos conceptuais do Marketing e da gestão de marcas a situações organizacionais reais, através de uma abordagem sistémica e integrada da gestão do marketing mix na criação de valor de forma apropriada e no contexto certo. O descrito acima é feito com um enfoque muito especial no papel das marcas nas economias contemporâneas. Os alunos deverão mostrar competências na compreensão da complexidade do ambiente de negócios em mercados sofisticados e altamente competitivos devendo no processo produzir recomendações estratégicas de marketing relevantes. Os alunos deverão desenvolver competências práticas de resolução de problemas, de forma profissional em contextos de incerteza e em geografias diferentes