Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Sub Menu
ISCTE-IUL  >  Ensino  >  MM  >  Marketing - 2011  >  Horários por turma  > MMA2

Mestrado em Marketing

Horário da Turma: MMA2

Aviso: a consulta do horário semestral (opção "Horário semestral") não dispensa a consulta do horário semanal, uma vez que as aulas extra e de substituição são mostradas apenas no horário semanal.

Escolha o semestre ou a semana:

 Horário semestral |  1 02-09-2019 |  2 09-09-2019 |  3 16-09-2019 |  4 23-09-2019 |  5 30-09-2019 |  6 07-10-2019 |  7 14-10-2019 |  8 21-10-2019 |  9 28-10-2019 |  10 04-11-2019 |  11 11-11-2019 |  12 18-11-2019 |  13 25-11-2019

Horário da Turma: MMA2
Horas/Dias segunda-feira
30/09/2019
terça-feira
01/10/2019
quarta-feira
02/10/2019
quinta-feira
03/10/2019
sexta-feira
04/10/2019
8:00-8:30 Comportamento do Consumidor e Marketing Research (TP) 
Turma: MMA2
Comportamento do Consumidor e Marketing Research (TP) 
Turma: MMA2
Gestão de Marcas (TP) 
Turma: MMA2
   
8:30-9:00    
9:00-9:30    
9:30-10:00 Estratégia de Marketing (TP) 
Turma: MMA2
Estratégia de Marketing (TP) 
Turma: MMA2
Gestão de Marcas (TP) 
Turma: MMA2
Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing (TP) 
Turma: MMA2
 
10:00-10:30  
10:30-11:00  
11:00-11:30     Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing (TP) 
Turma: MMA2
Gestão de Marcas (TP) 
Turma: MMA2
 
11:30-12:00      
12:00-12:30      
12:30-13:00       Gestão de Marcas (TP) 
Turma: MMA2
 
13:00-13:30        
13:30-14:00        
14:00-14:30          
14:30-15:00          

Legenda:

M8483-MM - Comportamento do Consumidor e Marketing ResearchM5500-MM - Estratégia de Marketing
M8345-MM - Gestão de MarcasM8557-MM - Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
[Q]-Identifica uma aula como sendo quinzenal