28 de Fevereiro de 2020
Sub Menu

Termos de utilização

O serviço Fénix permite aos utilizadores certificados - estudantes, docentes, funcionários e candidatos - do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa utilizar diversos serviços e funcionalidades de forma a simplificar o quotidiano de todos aqueles que estudam ou trabalham.

Direitos de Autor

Todos os conteúdos constantes neste portal são propriedade do Iscte e não podem ser reproduzidos sem autorização prévia, estando sob proteção do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial. Ao aceder ao portal Iscte, o utilizador está autorizado a fazer qualquer uso dentro dos termos da lei supracitada. Toda e qualquer citação deverá identificar o Iscte, referindo o endereço Web específico dos dados consultados e a data de consulta.

Os Direitos de Autor e Direitos Conexos dos portais e dos conteúdos dos portais alheios (links) pertencem exclusivamente aos proprietários destes portais, aos autores dos textos, ou a quem estiver estipulado nas respetivas normas de utilização.


Conteúdos

Não obstante os nossos esforços, o Iscte não pode assegurar que o conteúdo do portal esteja completamente atualizado, seja a nível dos próprios conteúdos, seja a nível dos conteúdos alheios. Por isso, o Iscte não é responsável pela exatidão e atualidade dos conteúdos apresentados neste portal, bem como pela atualidade, qualidade, segurança e legalidade dos links ou dos conteúdos dos links, uma vez que não pode garantir a gestão de conteúdos dos portais alheios.

O Iscte não é responsável, nem pode ser responsabilizado, por qualquer dano direto ou indireto ou perda, derivados da utilização das informações contidas neste portal ou nos portais nele referenciados (links) não existindo qualquer relação jurídica entre o Iscte e os utilizadores, nem direitos e deveres recíprocos.

O Iscte reserva-se o direito de alterar, excluir ou acrescentar qualquer informação no conteúdo do portal sem aviso prévio. Da mesma forma, o Iscte reserva-se o direito de suspender ou cancelar a divulgação de determinados conteúdo ou mesmo deste portal.


Utilização

Os utilizadores só podem aceder ao portal e às informações nele contidas para fins lícitos.


Disponibilidade do serviço

Dada a complexidade da transmissão de dados na internet, não nos é possível garantir que não exista perturbação ou mesmo interrupção do serviço em determinados períodos, devido a danos acidentais, constrangimentos alheios ou intromissões de terceiros não autorizados.


Aceitação dos termos de utilização

Ao usar o serviço Fénix do Iscte, o utilizador aceita os termos e condições do mesmo.

O presente portal rege-se pela Lei portuguesa, sendo competentes para qualquer eventual litígio os Tribunais de Lisboa.